quinta-feira, 23 de junho de 2011

2000 Vai-Vai Brasil 11º título

Ano: 2000
Samba-Enredo: Vai-Vai Brasil
Compositores: Nayo Denay / Zé Carlinhos / Zeca do Cavaco
Interprete: Agnaldo Amaral, Thobias da VAI-VAI e Vantuir
Ouça o Samba:
Ano:
2000
Samba-Enredo:
Vai-Vai Brasil
Compositores:
Nayo Denay / Zé Carlinhos / Zeca do Cavaco
Interprete:
Agnaldo Amaral, Thobias da VAI-VAI e Vantuir
Ouça o Samba:



Eu sou Bixiga, sou amor, amor
Fazendo o samba amanhecer
A saracura é a razão do meu viver
( Eu sou VAI-VAI até morrer )

Avante meu Brasil
Pátria amada idolatrada mãe gentil
Uma voz soberana ecoa no ar
É o povo na rua querendo votar
Diretas Já
A democracia é luz de uma nação
Nasceu o cruzado no país congelado
Ilusão

Eu elegi o presidente
"Collorido" e diferente, me dei mal
Com garra e emoção pintei toda nação
"Ai eu cai no Real"


Brilhou no céu a esperança
Nessa terra tropical
500 anos de progresso
Sem justiça social
Hoje nos braços desta poesia
Um sonho de cidadania
Vem do coração
Vai acelera companheiro
E mostra para o mundo inteiro
O orgulho de ser brasileiro

Vai-Vai prá ser feliz não tem idade
A velha guarda é a verdade
70 anos de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário